Nico López Nacional

Alvo do Inter, Nico López não quer deixar o Nacional (Foto: Divulgação / Nacional-URU)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
13:01
Porto Alegre (RS)

Alvo do Internacional, Nico López não que deixar o Nacional, do Uruguai. A afirmação foi feita pelo representante do jogador, Pablo Bentancur, à rádio uruguaia Sport 890. O agente não descarta uma negociação, mas diz que a vontade do atacante, que pertence a Udinese-ITA e está emprestado, é continuar no time uruguaio.

- O garoto não quer deixar o Nacional, tem contrato. No futebol, tudo é possível, mas a intenção do Nicolás é ficar no Nacional e fazer uma grande Copa Libertadores – disse Bentancur à rádio.

Pablo Bentancur ainda contou detalhes da negociação do Inter por Nico. Segundo ele, um representante colocado foi a Londres conversar com Giampaolo Pozzo, multimilionário e um dos donos do grupo que controla a Udinese-ITA. A proposta do Colorado era pela compra de 60% dos direitos federativos do atacante.

O contrato de empréstimo de Nico termina no dia 30 de junho. O Nacioal tem interesse em sua permanência, mas dificilmente terá condições financeiras de cobrir propostas. No entanto, o empresário contou que fará de tudo para fazer a vontade do jogador de continuar no time uruguaio.

- Na próxima janela de transferências faremos de todo o possível para que Nicolás fique. Isso não é questão de dinheiro, porque senão amanhã fecharíamos com o Inter. Aqui o mais importante é o jogador, como está jogando bem e o quão bem está no Nacional – disse o agente.