Argel Fucks - Internacional

Argel desconversou sobre a polêmica do áudio vazado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

RADAR/LANCE!
01/07/2016
16:28
Porto Alegre (RS)

Um áudio do técnico Argel Fucks circula nas redes sociais e acabou virando pauta na coletiva de imprensa do treinador na manhã desta sexta-feira, antes do Gre-Nal 410 de domingo. Ele teria dito que "espera passar o trator por cima dos caras (Grêmio)".

- Boa meu guerreiro, cheguei agora, estamos trabalhando bastante. Cheguei agora de Vitória, Espírito Santo. Amanhã treinamos de manhã. Quem sabe amanhã à tarde eu dou uma passadinha aí. Vamos ver como está meu tempo, até porque estamos em uma correria, já tem o clássico domingo. E domingo, se Deus quiser e Deus quer, a gente arruma a casa e passa o trator por cima dos caras — diz Argel, no áudio.

Na coletiva após o treino do Inter, o treinador não falou muito e tentou desconversar, afirmando que o foco está na partida:

- Vou falar uma vez só sobre o áudio vazado. A nossa responsabilidade é ganhar o clássico, precisamos nos recuperar no campeonato. Jogamos dentro da nossa casa, precisamos do resultado. Não vamos supervalorizar este tipo de conversa - disse Argel, na manhã desta sexta-feira.

Internacional e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, às 11h, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.