Fumagalli - Guarani

Fumagalli se prepara para enfrentar o Boa Esporte na decisão da Série C do Brasileiro  (Foto: Bruno Dias)

RADAR/LANCE!
27/10/2016
16:24
Campinas (SP)

Faltam dois jogos para que a Série C tenha um novo campeão. No próximo sábado, em Campinas, acontecerá a primeira partida da decisão entre Guarani e Boa Esporte. Ídolo do Bugre, Fumagalli não está satisfeito com a vaga na final. Para ele, o que vale mesmo é conquistar o título inédito da Terceirona do Campeonato Brasileiro. 

- Eu falei para todo mundo antes do jogo que tenho essa ambição de ser campeão. Tenho dez títulos na carreira, quatro acessos, mas ainda estou com fome, querendo mais - destacou ao jornal Correio Popular, de Campinas, complementando:

- O acesso é gostoso, importante pra caramba, mas quero ser campeão. Podemos colocar mais uma estrela nesse distintivo e, daqui 50, 100 anos, ficar marcado na história do clube. Isso não tem preço - acrescentou Fumagalli. 

Nesta quinta-feira, o Guarani iniciou a venda dos ingressos para o primeiro jogo da final da Série C. Os pouco mais de tês mil torcedores do Bugre que compareceram ao Brinco de Ouro no último domingo para acompanhar a semifinal diante do ABC-RN vão ganhar os ingressos da decisão. A iniciativa partiu do presidente Horley Senna para agradecer ao apoio dos que não desistiram do clube. 

A partida entre Guarani e Boa Esporte acontece neste sábado, às 19h15 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo de volta será no sábado seguinte, dia 5, em Minas Gerais.