Giuliano

Giuliano comandará equipe repleta de reservas (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

RADAR / LANCE!
09/02/2016
14:44
Porto Alegre (RS)

Em meio à equipe reserva que o levará a campo nesta quarta-feira contra o Veranópolis, o técnico Roger Machado contará com um reforço importantíssimo. O meia Giuliano participou normalmente da atividade realizada nesta terça-feira, véspera do confronto marcado para o Estádio Antonio David Farina. 

Giuliano, que se recuperou de uma lesão na planta do pé esquerdo, participou intensamente da atividade e mostrou-se apto para estar na equipe. O meia arriscou arrancadas e cruzamentos sem demonstrar qualquer tipo de dor. 

Roger Machado ainda indicou qual equipe deverá entrar em campo na partida, válida pela terceira rodada do Gauchão: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô. A outra novidade será o retorno de Braian Rodríguez entre os relacionados.

A delegação embarca já nesta terça-feira para Veranópolis. O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília). O duelo marca um início de "maratona" de três jogos em uma semana do Tricolor gaúcho.