Roger Machado - Grêmio (Foto: Luciano Leon/Raw Image/LANCE!Press)

Roger não entrou em polêmicas antes do Gre-Nal (Foto: Luciano Leon/Raw Image/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
01/07/2016
18:45
Porto Alegre (RS)

O técnico Roger evitou entrar em polêmicas antes do Gre-Nal. Após o áudio vazado de Argel Fucks e o provável reencontro entre William e Bolaños, que se envolveram em uma confusão no último duelo entre as duas equipes, o comandante do Grêmio afirmou que o foco agora é apenas na partida.

- Não tenho receio (de confusão no jogo), tenho certeza que não vai haver nenhum problema. Vamos focar no jogo e na disputa saudável do confronto de domingo às 11h. Que seja um grande clássico. Aquilo já passou

O treinador fez o treinamento desta sexta com os portões abertos, mas não confirmou o time titular do tricolor. A grande dúvida é em relação ao setor ofensivo. Miller Bolaños voltou a treinar normalmente e disputa posição com Everton.

- Esse mistério vou levar para perto jogo. Tenho a ideia na minha cabeça, mas vou deixar o mistério para o clássico. O Miller (Bolaños) hoje está 100% recuperado, mas voltou recentemente e isso o torna a maior dúvida - comentou Roger.

O clássico gaúcho acontece neste domingo, às 11h, no Beira-Rio. Os gremistas ocupam a terceira colocação do Brasileirão, com 21 pontos. Os colorados vem logo a baixo, na quarta posição, com 20.

- O que nos leva a campo independe do que tem sido falado ou das motivações que levam nosso adversário a campo. O controle emocional tem que haver em todos momentos. Nem a euforia exagerada na vitória, nem a tristeza profunda na derrota.