Jhon Cley (Foto: Site Oficial / Goiás)

Jhon Cley diz que Goiás pode ir além do sonho do Campeonato Goiano (Foto: Site Oficial / Goiás)

RADAR / LANCE!
10/03/2016
14:23
Goiânia (GO)

O meia Jhon Cley não poupou otimismo em suas primeiras palavras com a camisa do Goiás. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o jogador de 22 anos destacou que a seriedade da diretoria e a grandeza do Esmeraldino pesaram em optar pelo clube em seu retorno ao futebol brasileiro: 

- O que me trouxe para cá foi a grandeza do clube. Desde quando recebi a proposta, me senti feliz e tentado a vir e torci para dar certo, estou muito contente que deu certo. Uma grande estrutura, uma diretoria séria e um grupo de jogadores muito bom de trabalhar. Se Deus quiser vai ser uma bela temporada.

O meia apontou que ainda se ressente de ritmo de jogo, após cerca de seis meses defendendo o Al-Qadisiyah (SAU). Porém, prometeu que se esforçará para voltar a se adaptar à equipe:

- É diferente a rotina de treinamentos no mundo árabe, mas já tem uma semana e meia que estou no Brasil pegando firme, acho que se eu manter esse ritmo logo, logo eu vou estar disponível, mas tem que ser feito o que for melhor para mim e para o clube, sem ansiedade.

O meia, que iniciou sua carreira no Vasco, destacou também o carinho da torcida do Goiás, e ratificou que seu desejo por títulos vai muito além do território regional:

- Antes da apresentação eu tive uma café da manhã com alguns torcedores, já deu para sentir o carinho e a paixão deles. Vou falar o que disse para eles: pela grandeza da torcida, vamos correr atrás de títulos e títulos maiores do que o do Goiano.