Keirrison

Atleta chegou em Londrina no final da manhã desta quarta-feira. (Divulgação/Londrina E.C)

Guilherme Moreira
09/03/2016
13:22
Curitiba (PR)

Novo reforço do Londrina, Keirrison chegou no final desta manhã no interior do Estado e foi recepcionado pela torcida celeste. O atleta, que tem cláusula de produtividade, assinou contrato até o final de 2017.

O jogador chegou por volta das 11h20 desta quarta-feira e recebeu o carinho de dezenas de torcedores no aeroporto José Richa. O atacante distribuiu autógrafos, além de posar para fotos com seus fãs. Rapidamente, o K9 também falou com a imprensa.  

- É uma nova etapa na minha vida. É uma escolha que esperei algum tempo para decidir. Estou muito feliz de estar aqui. Agradeço ao carinho de todos e espero estar treinando com meus companheiros o mais rápido possível - declarou o atleta.

Sem ter feito pré-temporada, o centroavante será utilizado apenas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Tubarão. O clube paranaense prepara um planejamento físico para o jogador, que atuou apenas cinco vezes em 2015, pelo Coritiba - sendo três como titular e duas entrando no decorrer da partida.

- É um grande jogador. Ninguém desaprende a jogar. Tenho certeza de que nos ajudará muito - falou Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, na semana passada.