Jogador diz que é hipocrisia afirmar que o Londrina não é a terceira força do estado

Jogador diz que é hipocrisia afirmar que o Londrina não é a terceira força do Estado (Foto: site oficial)

Daniel Piva
24/02/2016
12:09
Curitiba (PR)

O zagueiro Sílvio, do Londrina, esquentou o clima para o jogo da noite desta quarta-feira, contra o Paraná, às 21h45, pelo Campeonato Paranaense. O jogador, que já defendeu o time da capital, disse que o Tubarão é a terceira força do estado e que por isso tem a obrigação de vencer a partida.

"Nós somos a terceira força do Estado e jogamos em casa. Por isso nós temos a obrigação de vencer esta partida", afirmou Sílvio, que defendeu o Paraná em 2008 e 2011. Na época, o atleta jogava como volante e, no fim da Série B de cada, o jogador retornou para o Londrina.

Questionado a respeito da afirmação, de que o Tubarão é a terceira força paranaense, o jogador justificou a opinião. "Eu já joguei no Paraná e conheço o clube. Hoje sou jogador do Londrina. É demagogia, é hipocrisia negar que o Londrina é a terceira força do Estado", cravou. "Não é desrespeitando o Paraná, não estou falando deles. Estou falando da força e da organização do Londrina", garantiu o jogador.

No Campeonato Paranaense, o Paraná lidera a competição com 15 pontos. Já o Londrina tem apenas quatro, já que perdeu seis pontos em punição imposta pelo TJD-PR pela escalação irregular do volante Germano na primeira rodada do Estadual.

Os jogadores paranistas evitaram polemizar sobre o assunto. "O Londrina é um time forte, principalmente dentro de casa. Será um adversário nosso também na Série B. Tudo o que posso dizer é que é um jogo difícil, mas que nós vamos para vencer e seguirmos isolados na liderança", declarou o meia Válber.