Caio Henrique - Atético de Madrid

Revelado pelo Santos, meio-campista de 20 anos tem passagens pela Seleção Brasileira de base e pelo Atlético de Madri-ESP (Foto: Divulgação)

LANCE!
02/04/2018
19:10
Curitiba (PR)

O Paraná tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meio-campista Caio Henrique, que estava no Atlético de Madri-ESP. O atleta negociava com o Santos, mas não fechou um acordo com o clube paulista. Assim, o jogador acertou com a equipe paranista. Nos próximos dias, de cinco a sete nomes devem ser confirmados pelo Tricolor.

Após recuar e desistir da transferência ao Peixe por divergências financeiras, a direção paranista fechou um pré-contrato com o meia e registrou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da tarde. O nome do jogador foi registrado de noite e deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira. O atleta, inclusive, abaixou sua pedida salarial de R$ 120 mil para entrar no orçamento e ter maiores chances de atuar.

A expectativa nesta semana é que o Paraná confirme mais contratações: os zagueiros Jesiel (Mirassol) e Cléber Reis (Santos), além dos atacantes Raphael Alemão (Foz do Iguaçu), Leo Itaperuna (São Bento), Silvinho (Ponte Preta) e Carlos (Atlético-MG) - esse último só deve ser liberado após o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro.

Assim, com pelo menos sete contratações, o clube vai encaminhar o elenco para o início da disputa da Série A. No Paraná, Caio Henrique vai reencontrar o técnico Rogério Micale, que o convocou para a Seleção Brasileira Sub-20.