Milton Cruz - São Paulo (Foto: Divulgação)

Milton Cruz chegou a acertar verbalmente, mas time paranaense desistiu. (Foto: Divulgação)

Guilherme Moreira
26/06/2016
18:27
Curitiba (PR)

Em nota oficial, o Coritiba informou que encerrou as tratativas para acertar com Milton Cruz para diretor de futebol do Verdão. Assim, o clube paranaense segue buscando um nome no mercado para ocupar a vaga.

Após fazer o primeiro contato há quase um mês, a diretoria alviverde chegou a fechar verbalmente a contratação do profissional. O dirigente, que assumiria nesta segunda-feira, tinha o objetivo de ser treinador da equipe também. Algo que a diretoria cogitou, mas não quis.

Com a negativa, o Coxa ainda tentou convencê-lo de apenas ficar como a pessoa forte no departamento de futebol, sendo responsável por contratações e fazer o meio-campo entre a alta cúpula e o elenco alviverde. Não conseguiu.

Assim, o Coritiba volta à estaca zero e vai em busca de um novo diretor de futebol - o último foi Valdir Barbosa, demitido no início do Campeonato Brasileiro. Alex Brasil, que passou pelos times paranaenses Paraná e Londrina, é o mais forte no momento.

Confira a nota oficial:

"O Coritiba Foot Ball Club informa que, após tratativas com o profissional Milton Cruz, encerrou as negociações neste sábado (25).

O Coritiba ofereceu ao profissional o cargo de Diretor Técnico, porém, como as negociações não chegaram a um denominador comum, comunicamos o Milton do encerramento das tratativas.

Desejamos ao Milton Cruz sucesso em sua empreitada. O Coritiba continuará na busca por um profissional para ocupar este cargo".