Internacional X Atlético-PR

Jogadores do Atlético-PR reclamaram de falta no gol do Inter. (Foto: Ricardo Rimoli)

Guilherme Moreira
01/06/2016
22:11
Curitiba (PR)

Mesmo com o rodízio, o Atlético-PR fez um bom jogo em Porto Alegre. Mesmo assim, o time paranaense perdeu por 1 a 0 para o Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quinta rodada da Série A. Novamente, as chances criadas foram desperdiçadas.

Na primeira etapa, bem distribuído em campo e com marcação mais firme, o time atleticano criou duas chances clara de marcar, com chute de Walter na trave e de Giovanny na rede pelo lado de fora. Entretanto, aos 38, em falha da zaga que o Furacão reclamou de falta em Cleberson, a equipe gaúcha marcou.

- O lance foi rápido, não deu para ver. Ele saiu sangrando muito, joelho machucado e foi o lance que definiu o jogo. Reclamamos, porque achamos que foi falta. Tivemos boas oportunidades e não concluímos. Ganha quem faz - sentenciou Weverton. 

No segundo tempo, a equipe rubro-negra continuou com a mesma postura e com alta troca de passes, tentando envolver o adversário. Entretanto, diferente dos 45 minutos iniciais, o time pouco criou oportunidades de finalização.

- A gente mesmo tem cobrado entre nós, nos treinamentos e tudo. É continuar trabalhando que as coisas vão acontecer. Ainda vamos longe na competição. Não vejo favoritos, a competição está acirrada - comentou Wanderson, que estreou com a camisa do Furacão no Campeonato Brasileiro, substituindo Cleberson

Com a derrota, o Atlético-PR é décimo sétimo colocado, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Santa Cruz no sábado, às 16h, na Arena da Baixada.