Flamengo x Atlético-PR

Léo, ex-jogador flamenguista, valorizou o desempenho atleticano em 19 jogos. (Gustavo Oliveira/Atlético-PR)

Guilherme Moreira
06/08/2016
20:53
Curitiba (PR)

Na última partida do primeiro turno, o Atlético-PR perdeu para o Flamengo por 1 a 0 neste sábado, em Cariacica-ES, pela décima nona rodada da Série A. Apesar do revés, a equipe atleticana preferiu valorizar o desempenho até aqui.

Após um primeiro tempo aberto, com chances dos dois lados, o Mengão voltou melhor e pressionou na segunda etapa. Mancuello, de letra, marcou o bonito gol da vitória do time da casa, aos 15 minutos. O Furacão, a partir dos 30, esboçou uma reação, mas parou no sistema defensivo adversário.

- Jogo foi bom, lá e cá. Estamos de parabéns, buscamos até o fim. Estamos no caminho certo e, no segundo turno, vamos forte para manter essa boa campanha - avaliou o lateral-direito Léo. 

Com nove vitórias, três empates e sete derrotas, o time paranaense tem um aproveitamento de 52,6% até aqui. O equipe está a três pontos do G-4, mas ainda precisa esperar o complemento da rodada no domingo.

- A gente sabe que tem uma boa equipe e é trabalhar para fazer um segundo turno tão bom ou melhor que o primeiro - afirmou Otávio.

Com a derrota, o Atlético-PR segue na sétima colocação, com 30 pontos. Na primeira rodada do segundo turno, o Furacão recebe o Palmeiras no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.