Rafael Henriques (Foto: Divulgação)

Rafael Henriques aguarda primeiro jogo pelo Bangu (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/03/2016
08:05

Contratado pelo Bangu antes do fim da primeira fase do Campeonato Carioca, o zagueiro Rafael Henriques, falou sobre a chegada do novo técnico da equipe, Mário Marques. Satisfeito com a contratação do novo treinador, o jovem zagueiro Alvirrubro espera fazer boas partidas na Taça Guanabara, para conseguir uma vaga titular do Bangu.

- A chegada de novo treinador sempre motiva o elenco para evitar acomodação. Quem chegou recentemente ao clube terá a oportunidade de mostrar que tem condições de ser titular. Particularmente eu não conheço muito o trabalho do Mário Marques, mas é um treinador que conhece muito bem o futebol carioca. Isso nos deixa bastante motivados e felizes - disse Rafael Henriques.

Sobre a expectativa para ser titular do Bangu na disputa da Taça Guanabara, o zagueiro não vê problemas caso Mário Marques acabe optando em manter a base utilizada pelo antigo treinador.

- Independentemente se vai querer manter ou não a base do time, eu tenho que continuar trabalhando normal. Ainda temos seis partidas para disputar na Taça Guanabara com um novo treinador chegando e é natural que ele conheça bem alguns jogadores e outros não. Por isso, vou procurar fazer o meu melhor nos treinamentos para mostrar que tenho condições de ser titular no restante do campeonato - disse o zagueiro.