Volantes Fabinho e Fernando Bob são apresentados pelo Internacional

Primeiros reforços do Colorado para 2016, eles foram oficializados nesta terça-feira

Fabinho e Fernando Bob
    Fabinho e Fernando Bob vinham sendo monitorados desde o início do ano (Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Escrito por

Horas após serem confirmados como reforços do Internacional, os volantes Fabinho e Fernando Bob foram apresentados pelo Colorado, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio. Ambos já vinham sendo monitorados pelo clube e estão diante do maior desafio de suas respectivas carreiras.

Fabinho, de 29 anos, revelou quase ter sido contratado em 2012, quando ainda defendia o América-RN e o hoje falecido Fernandão era o comandante colorado. Se a oportunidade não veio naquele momento, ele se mostra pronto para, enfim, defender o Colorado.

– Em 2012 o Fernandão era o treinador e sugeriu minha contratação. Tinha contrato longo, era importante na equipe do América.Não aconteceu. Mas chegou o tempo de acontecer e é o tempo certo. Estou totalmente preparado – disse o atleta.

Fabinho e Fernando Bob
    Volantes conheceram o Beira-Rio nesta terça-feira (Foto: Ricardo                                                 Duarte/Internacional)

Já Bob, de 27, foi revelado pelo Fluminense, chegou a ser titular durante a conquista do Brasileirão de 2010 pelo clube carioca, mas não conseguiu se firmar. Ele passou por por Boavista, Avaí, Atlético-GO e Vitória antes de defender a Ponte Preta, clube pelo qual se destacou principalmente no último Campeonato Brasileiro, sendo o capitão do time e cobrador de pênaltis.

– Estava muito novo no Fluminense. Amadureci bastante, estou preparado para encarar o desafio e fazer o meu melhor. Terminei o ano na Ponte muito bem, pretendo dar sequência no Inter, dando o melhor e conquistando títulos. A maior meta é brigar por título, não é diferente aqui – destacou Bob.

Bob assinou contrato de seis meses de empréstimo, com possibilidade de renovação por mais dois anos e seis meses. Fabinho, por sua vez, assinou até o fim de 2016. Ele foi comandado por Argel Fucks, técnico do Inter, no América-RN e, por último, no Figueirense

Além da dupla apresentada nesta terça, Argel conta com os seguintes volantes no plante colorado: Nilton, que cumprirá suspensão por doping até abril, Rodrigo Dourado, Bertotto e Silva.

Wellington, outro que cumpre suspensão por doping, voltará ao São Paulo e Nico Freitas retornará ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. Ambos estavam emprestados ao Colorado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter