RADAR/LANCE!
05/03/2016
19:54
Salvador (BA)

O Vitória retomou a liderança do Grupo 1 do Campeonato Baiano ao derrotar por 2 a 0 o Feirense, na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Baiano, no Estádio Barradão. os gols foram de Robert e de Diego Renan, de pênalti, um em cada tempo. O Rubro-Negro foi para dez pontos e ultrapassou o Flamengo de Guanambi, que na sexta-feira à noite derrotou por 2 a 1 o Fluminense de Feira e está com oito pontos. O Feirense é o quarto colocado do Grupo 2. com apenas três pontos.

O destaque do Vitória foi Robert. Ele voltou de uma lesão que o tirou dos gramados por quatro meses e foi muito bem, abrindo o placar ao escorar um cruzamento de Maicon Silva logo aos seis minutos de jogo, além de aparecer bem em vários lances. O Vitória foi sempre melhor e reclamou da arbitragem que não deu pênalti claro a seu favor e ainda anulou um gol legítimo de Euller. Mesmo assim, o time mandou em campo e ampliou aos 21 minutos da etapa final. Vander foi seguro na área. Diego Renan cobrou o pênalti e fez 2 a 0, para alegria dos seus torcedores (4.013 pagantes).

A rodada baiana segue neste domingo com Bahia de Feira x Bahia, Galícia x Vitória da Conquista, Juazeirense x Jacobina e Colo Colo x Jacuipense.

Classificação:
Grupo 1
- 1º Vitória, 10 pontos; 2º Flamengo de Guanambi, 8 pontos; 3º Juazeirense e Bahia de Feira, 7; 5º Galícia, 6; 6º Colo Colo, 1.

Grupo 2 - Bahia, 9 pontos; 2º Fluminense de Feira de Santana, 8 pontos; 3º Jacobina, 3; 4º Feirense e Vitória da Conquista, 3 pontos; 6º Jacuipense, 1 ponto