Marinho - Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Agencia i7/Lancepress!)

              Marinho marcou apenas um gol em 12 jogos pelo Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Agencia i7/LANCE!Press)

LANCE!/RADAR
25/01/2016
15:14
Salvador (BA)

O Vitória anunciou na tarde deste segunda-feira, através do seu site oficial, a contratação do atacante Marinho, de 25 anos, que foi emprestado pelo Cruzeiro até o fim desta temporada. Ele será apresentado nesta terça, antes de o Rubro-Negro enfrentar o Tianjin Quanjian, da China, em amistoso na Arena Fonte Nova, a partir das 20h30. 

– É mais um desafio, mas estou acostumado com os desafios na minha vida. Vou defender um clube que conheço bem, pois tenho referências de alguns companheiros e estou chegando aí para fazer o que sei fazer bem: jogar bola e ajudar o Vitória neste projeto em 2016 – destacou o jogador, ao site oficial do clube.

Marinho chegou ao Cruzeiro em junho do ano passado, após ter se destacado no Ceará. Mas pela Raposa, clube com o qual firmou contrato de três anos, o atacante marcou apenas um gol em 12 jogos.

Com a chegada de Marinho, o Vitória alcançou o limite permitido pela CBF de jogadores contratados por empréstimos de um mesmo clube. O lateral Diego Renan e o volante Willian Farias são os outros atletas cedidos pelo Cruzeiro ao Leão.