Alexandre Kalil adiantou que duas emissoras o procuraram para falar sobre o torneio (Foto: Igor Siqueira)

Alexandre Kalil: 'O patrocínio da Caixa foi arrumado pelo Atlético-MG' (Foto: Igor Siqueira)

RADAR / LANCE!
25/01/2016
11:27
Belo Horizonte (MG)

O ex-diretor executivo da Primeira Liga, Alexandre Kalil, voltou a soltar o verbo contra a entidade de clubes. Em entrevista na noite de domingo à Rede Minas, o ex-dirigente declarou que a Liga Sul-Minas-Rio errou ao se reunir com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a CBF: 

- Na hora que a liga vai pedir benção para a Federação Carioca de futebol? Não tinha que pedir nem para a CBF! É lei. A liga estava pronta. Veja se eu presidente da Liga, ou do Atlético, vou tratar com federação carioca de futebol sobre qualquer assunto? Pelo amor de Deus!

Kalil afirmara há alguns dias em uma postagem no Twitter que "A Liga acabou".

Durante a entrevista, o ex-dirigente, que também presidiu o Atlético-MG, desferiu uma alfinetada ao maior rival do clube, o Cruzeiro. Aos olhos de Kalil, a Raposa não teria conseguido o patrocínio da Caixa Econômica Federal sem a "mãozinha" do Galo:

- O patrocínio da Caixa foi arrumado pelo Atlético, essa que é a verdade. Aí tiveram que pôr o Cruzeiro também, pois não poderiam patrocinar só o Atlético. O Atlético é que correu atrás do patrocínio da Caixa.