LANCE!
06/01/2017
09:06
Rio de Janeiro (RJ)

Adriano Imperador não atua no futebol brasileiro desde 2014, quando deixou o Atlético-PR ainda no inicio da temporada. O atacante, que defendeu a Seleção Brasileira e passou por grandes clubes, deixa os amigos e torcedores com saudades de seus gols. Porém, muitos ainda acreditam em sua volta aos gramados. Léo Moura, amigo do artilheiro, é um deles.

- Eu sinto que ele quer voltar. E eu acredito... conversei com ele no fim do ano passado - Comentou o lateral ao 'Esporte Interativo'.

Léo Moura confessou que tentou levar o Imperador para a Índia e para o Santa Cruz, mas sem sucesso. Por fim, Léo Moura elogiou o atacante e afirmou que ele é a cara do Flamengo, clube por onde conquistaram o Campeonato Brasileiro em 2009.

- Eles tinham um projeto lá no Santa para recuperar o Adriano. Ele é a cara do Flamengo, é diferenciado. Um cara que faz muita falta ao futebol brasileiro - finalizou Léo Moura.

Adriano jogou pela última vez no Miami United, clube da Quarta Divisão dos Estados Unidos, mas deixou o clube no final de maio de 2016. Recentemente um vídeo do funkeiro MC Smith circulou nas redes sociais garantindo que o Imperador voltará aos gramados neste ano.