Souza Caveirão

Último time de Souza tinha sido o Paysandu, em 2015 (Foto: Reprodução/Site oficial do Paysandu)

RADAR/LANCE!
14/01/2016
10:09
Rio de Janeiro (RJ)

Sem clube desde o meio do ano passado, quando saiu do Paysandu, o atacante Souza acertou com um novo clube. E a nova casa, na verdade, é velha conhecida do jogador: o Madureira, onde ele começou a carreira. O “Caveirão”, como ficou conhecido na época que defendia o Flamengo, já está com contrato assinado e treinando com o grupo comandado pelo técnico Alfredo Sampaio.

Segundo o presidente do clube, Elias Duba, o vínculo do atacante vai até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. O mandatário disse que Souza procurou o clube sem nem querer saber de dinheiro, somente jogar futebol.

- Ele está contratado. O contrato dele vai até o final do Brasileiro (Série D). Já está assinado. Mas ele veio por amor ao clube, por gratidão. Claro que eu vou pagar ele, ajudar ele, porque ele vai ter gastos. Mas ele procurou o Madureira porque queria jogar aqui. Não quer saber de salário, essas coisas, ele quer jogar aqui. É um cara grato, que começou aqui a carreira. Ele é o nosso grande nome para este ano - disse Duba ao GloboEsporte.com.

Souza começou a carreira no Madureira e deixou o clube em 2000, quando foi para o Vasco. Depois passou por Internacional, Marítimo-POR, Goiás, Flamengo, Panathinaikos-GRE, Corinthians, Bahia, Vitória, Criciúma e Paysandu.

E a estreia de Souza pode ser justamente contra um ex-clube. O primeiro jogo do Madureira no Carioca será contra o Vasco, no dia 31 de janeiro, em São Januário, às 17h.