JEC treina no CT (Foto: Divulgação/JEC)

JEC treina no CT (Foto: Divulgação/JEC)

RADAR/LANCEPRESS!
05/11/2015
00:20
Joinville (SC)

19º colocado no Brasileirão, o Joinville terá o Santos, finalista da Copa do Brasil, pela frente, neste domingo, às 18h, pelo Brasileirão. No entanto, as dificuldades não param por aí. A equipe vem enfrentando dificuldades em realizar a preparação para o importante duelo. Isso porque a cidade de Florianópolis vem sendo castigada pelas fortes chuvas.

Há 40 dias, os atletas do JEC vêm treinando sob pancadas de chuva, que deixam o campo de treinamentos enlamaçado. A equipe voltou aos treinamentos nesta quarta, no CT do Morro do Meio, e PC Gusmão realizou atividades em campo reduzido. Segundo o atacante Kempes, o campo pesado dá vantagem ao JEC.

- Acho que ajuda, mas não é um fator determinante para ganharmos o jogo. Vamos ter um pouquinho de vantagem, mas o campo é ruim para os dois lados, para eles e nós. Será um jogo difícil, contra um Santos com qualidade imensa, que tem o artilheiro do campeonato (Ricardo Oliveira). Mas passa por esta partida a nossa ambição de sair da zona de rebaixamento, porque será uma final para nós - opinou.