Ramón Menezes - Joinville (Foto: Site Oficial)

Ramón Menezes tem a missão de ajudar o JEC a fugir do rebaixamento (Foto: Site Oficial)

RADAR/LANCE!
22/09/2016
23:33
Joinville (SC)

Joinville e Avaí se enfrentam na noite desta sexta-feira, querendo os três pontos para ficarem mais próximos de seus objetivos na Série B. Equipes duelam às 20h30, na Arena Joinville. Jogo marca a estreia do técnico Ramon pelo time da casa. Comandante tem a missão de ajudar o JEC a fugir do rebaixamento. Em sétimo, o Leão quer a vitória para entrar no G4.

Clássico contra o Avaí irá marcar a estreia de Ramon Menezes no comando do JEC. Treinador confirmou o esquema 4-1-4-1 para a partida, mas ainda restam algumas dúvidas. Naldo está de volta e deve ser titular. Time pode começar jogando com a seguinte formação: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Diego; Naldo, Paulinho Dias (Bertotto), Tinga, Everton Silva e Aldair (Bruno Ribeiro); Jael.

No último treinamento antes da partida, o técnico trabalhou bastante a saída de bola e quer um time bem ofensivo, principalmente pela lateral direita.

- Queremos que os jogadores façam uma pressão no momento certo, os jogadores de trás saiam também. Vamos preencher o espaço e ter uma chegada, principalmente pela direita, com o Reginaldo e o Everton. Vamos tentar explorar aquele lado do jogo - explicou Ramon.


Mesmo estando em uma fase melhor que a do rival, o lateral direito Renato não acredita que o Avaí tenha algum tipo de favoritismo. Segundo o atleta, é precisão ter atenção, ainda mais se tratando de um clássico.

- Não tem favorito, é um clássico. Em campo, nenhum jogador pensa na fase. Vamos encontrar um Joinville organizado, sabendo o que vai querer. Clássico é detalhe. No Catarinense fomos bem lá, mas na Série B eles foram bem aqui - avaliou Renato.

Leão deve entrar em campo na Arena Joinville com a seguinte formação: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Gabriel e Capa; Luan, Caio César, Renato e Marquinhos; Romulo e Lucas Coelho (Tatá).

Confira outros dois jogos desta sexta 

Também nesta sexta-feira, o Criciúma vai receber o Sampaio Corrêa, em casa, às 19h15, tentando subir na tabela. Oeste e Goiás fazem duelo de equipes que querem se afastar da zona de rebaixamento, às 21h30, na Arena Barueri.