Goiás

O Goiás venceu o CRB por 3 a 0 nesta terça (Foto: divulgação)

RADAR/LANCE!
25/10/2016
23:21
Goiânia (GO)

O Goiás recebeu o CRB na noite desta terça-feira e conseguiu os três pontos sem muita dificuldade. Jogando para o seu pior público na competição, apenas 1.001 pagantes, o esmeraldino foi superior no Serra Dourada e conseguiu a vitória por 3 a 0, com gols de Rossi, Murilo e Marcão.

Com a vitória, o Goiás chegou aos 44 pontos na competição, ocupando a 13ª colocação na tabela, enquanto o CRB ficou em sétimo, com 49. Equipes voltam a campo no dia cinco do próximo mês. O esmeraldino vai ter o clássico contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, enquanto o CRB recebe o Náutico, no Rei Pelé.

O JOGO

A primeira etapa de partida foi toda dos donos da casa, que na primeira chegada quase marcaram com David Duarte de cabeça, após cruzamento de David. No lance seguinte, nova cabeçada do zagueiro, o goleiro deu rebote e Rossi empurrou para o fundo das redes abrindo o placar para o esmeraldino. Walter ainda carimbou a trave do CRB em chute de canhota e o time da casa foi para o vestiário com a vantagem no placar.

O jogo caiu bastante de rendimento na segunda etapa e o Goiás por estar vencendo soube aproveitar bem a posse de bola e fazer o relógio correr. O CRB tinha muitas dificuldades de criar as jogadas de ataque. O Goiás aproveitou bem o espaço que teve e ampliou com Murilo em jogada de velocidade, batendo firme para ampliar. No fim, Marcão ainda teve tempo de tocar na saída do goleiro para fazer o terceiro e dar números finais ao duelo.

Confira outros resultados desta terça-feira 

Oeste 1 x 1 Luverdense
Sampaio Corrêa 0 x 3 Vila Nova