Goleiro Felipe

Felipe estava sem clube desde que seu contrato com o Boavista acabou, depois do Campeonato Carioca - Luiz Henrique

LANCE!
18/10/2017
19:44
Uberlândia (MG)

O Uberlândia, clube do interior de Minas Gerais, anunciou, na manhã desta quarta-feira, a maior contratação do clube visando a disputa do Campeonato Mineiro de 2018. Se trata do veterano goleiro Felipe, que já defendeu as cores dos dois clubes de maior torcida do Brasil: Flamengo e Corinthians. O jogador, que estava sem clube desde que seu contrato acabou com o Boavista, ao final do Cariocão, vinha mantendo sua forma física no Rio de Janeiro.

Apesar da apresentação oficial estar marcada apenas para o dia 20 de novembro, uma entrevista coletiva para mostrar o goleiro à imprensa aconteceu nesta quarta-feira, em um hotel da cidade mineira. O jogador revelou que espera que a nova oportunidade o coloque novamente no cenário nacional.

- É um recomeço! Já vivi muitos momentos de glória na minha vida, depois passei por um período complicado e espero que no Uberlândia eu possa reconquistar meu espaço no cenário nacional e que o time possa voltar ao seu devido lugar - afirmou o arqueiro.

Felipe não foi a única contratação a ser anunciada pelo Uberlândia. Além dele, foram apresentados os goleiros Clebão, Roni e Vinícius. Com a pré-temporada tendo início apenas no final de novembro, o diretor de futebol, Fabrício Tavares, disse que o clube ainda está em busca de mais algumas peças para reforçar a equipe para o Campeonato Mineiro e a disputa da Série D do Brasileirão.

- Estamos buscando atletas vitoriosos e que já jogaram competições importantes, como é o caso do Felipe, do Ferron e do Rogério. A tendência é fazer um grande Campeonato Mineiro e buscar o título de campeão do interior. Também temos a Série D e é importante que o clube suba já nesta primeira edição - completou o dirigente.