Rodrigo Souto

Rodrigo Souto já vestiu a camisa de seu novo clube (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
25/10/2016
12:57
Resende (RJ)

O Resende já começa a se movimentar para reforçar a equipe para o próximo ano. A diretoria anunciou nesta terça-feira o primeiro nome para a disputa do Campeonato Carioca do ano que vem. Trata-se do volante Rodrigo Souto, que já defendeu, entre outros clubes, Vasco, Santos e São Paulo. Ele estava na Penapolense e jogou a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Feliz pela oportunidade de voltar ao Rio de Janeiro, Rodrigo se diz empolgado pelo projeto do Resende e afirma que o clube entrará para surpreender no próximo Carioca. O jogador garante que "ainda tem muita lenha para queimar" e que usará sua experiência em prol do time.

- Estou muito feliz por voltar ao futebol carioca e por ter a oportunidade de vestir a camisa do Resende. É um clube com um projeto impressionante para o futuro e que me abriu as portas. Temos tudo para surpreender os times grandes e fazer um grande Campeonato Carioca - disse Rodrigo, que não vê a idade, 33 anos, como um possível problema na próxima temporada.

- Estou com 33 anos, mas me sinto muito bem, com muita disposição para jogar e ajudar o time. Acho que a experiência que tenho no futebol pode ser positiva para o time. Venho para somar e espero que possamos conquistar bons resultados.

Rodrigo Souto se juntará ao elenco do Resende na reapresentação do time, marcada para o próximo dia 31.