veranópolis x Grêmio

Grêmio conseguiu importante resultado jogando fora de casa (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer)

RADAR/LANCE!
11/02/2016
00:04
Veranópolis (RS)

O Grêmio, com o time reserva, encontrou muita dificuldade na noite desta quarta-feira, no jogo contra o Veranópolis, na casa do rival, o Estádio Antônio David Farina. Felizmente, aos cinco minutos do segundo tempo, Lincoln conseguiu encontrar o atacante Bobô bem colocado e o goleador tocou na saída do goleiro para garantir o placar de 1 a 0. O time gremista chegou aos nove pontos em três jogos e está na liderança do Gauchão. Com um ponto, o Veranópolis é o 11º, apenas o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Grêmio não jogou bem. Foi apático no primeiro tempo e falhou bastante na defesa, sendo que o goleiro Bruno Grossi falhou em algumas saídas. Numa delas, aos 24 minutos, ele saiu do gol, parou no meio do caminho e apenas viu Júlio Madureira cabecear para fora. No fim, em contra-ataques, o Grêmio até teve a chance para ampliar. Mas o 1 a 0 ficou de bom tamanho.

- O primeiro tempo não foi bom. Mas o treinador pediu que a gente forçasse mais o ritmo no segundo tempo e felizmente eu pude aproveitar bem o passe so Lincoln e fazer o gol que nos deu tranquilidade - disse Bobô.