Fernando Gabriel espera grande jogo da Ferroviária neste sábado​ (Foto: Divulgação / Ferroviária)

Fernando destaca importância de jogo contra o Linense (Foto: Divulgação/Ferroviária)

RADAR/LANCE!
08/04/2016
10:22
Rio de Janeiro (RJ)

Sem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, a Ferroviária vai para a última rodada da competição, contra o Linense,  domingo, às 16h, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, precisando vencer para afastar qualquer perigo de rebaixamento para a Série A2. Ciente da responsabilidade que o time de Araraquara terá neste compromisso, o meia Fernando Gabriel pediu foco total do grupo.

- O que queríamos não aconteceu, que foi a classificação para as finais do Campeonato Paulista, mas agora temos a responsabilidade de fazer uma grande apresentação contra o Linense para encerrar bem a competição. Não será um jogo fácil, mas precisamos dos três pontos de qualquer jeito - disse Fernando, ressaltando que a grande meta do time é evitar o rebaixamento.

- Vejo o grupo muito focado em evitar o retorno da Ferroviária para a Série A2. Estamos motivados para este jogo contra a Linense. Vamos procurar fazer uma grande apresentação e buscar a vitória. Precisamos deste resultado positivo - disse.

Com 16 pontos ganhos, a Ferroviária é a terceira colocada no Grupo C do Paulistão.