Dodô (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Integrado aos profissionais em 2014, Dodô marcou quatro gols pelo Galo, mas perdeu espaço em 2015 (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
20/01/2016
15:25
Belo Horizonte (MG)

Sem muitas chances no Atlético-MG, o meia Dodô busca um novo time para 2016. O destino do jogador de 21 anos pode ser o Sport, que já fez uma oferta ao clube mineiro. Enquanto o Galo não responde, Dodô segue trabalhando com o restante do elenco na pré-temporada em Belo Horizonte.

Ao "Superesportes", o empresário Hélcio Alisk confirmou que a tendência é de que Dodô não defenda o Atlético-MG em 2016. Segundo o agente, o meia precisa ter mais minutos em campo.

- O Dodô precisa rodar um pouco para jogar mais. Talvez seja interessante uma saída neste momento. Mas precisa ser legar para todas as partes - afirmou.

A tendência é de que Dodô seja emprestado até dezembro de 2016. Parte da delegação do Atlético-MG que conquistou a Florida Cup, o jovem foi o único jogador de linha que não foi testado por Diego Aguirre.

A concorrência no Atlético-MG é grande. Dátolo e Giovanni Augusto são os titulares do meio-campo do Galo, que ainda conta com Juan Cazares, Yago e Lucas Cândido.