Campeonato Brasileiro - Gremio x Atletico MG (foto:Ricardo Rimoli/LANCE!Press)

MRV dará lugar à Caixa como patrocínio máster (foto:Ricardo Rimoli/LANCE!Press)

RADAR / LANCE!
20/01/2016
13:52
Belo Horizonte (MG)

Nem mesmo a entrada da Caixa Econômica Federal como patrocínio máster do Atlético-MG fará o clube perder o patrocínio da MRV. Na noite de terça-feira, o presidente do Conselho de Administração da empresa de engenharia, Rubens Menin, ratificou que o patrocínio estampará outra parte do uniforme.


“A @mrvengenharia vai continuar Atlético em 2016, junto com a CEF, Wilma (sic) e Supermercado BH. Grandes patrocinadores”

Além de confirmar a manutenção da MRV, Menin elogiou o acerto do Atlético-MG e do Cruzeiro com a Caixa. Aos seus olhos, o futebol mineiro ficará fortalecido:

"Decisão super acertada e que vai ajudar bastante @atletico e @Cruzeiro fecharem patrocínio com a @Caixa . Futebol mineiro sai na frente".

O presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, indicava que o acerto com a MRV estava encaminhado. Faltava apenas definir em que parte da camisa a marca da empresa ficaria estampado.

A Caixa Econômica Federal, a MRV, a Vilma Alimentos e os Supermercados BH serão as patrocinadoras do clube na temporada.