Caxias vence o Ituano pela Série D do Brasileiro

Caxias venceu o Ituano na tarde deste domingo (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação)

RADAR/LANCE!
26/06/2016
20:23
Caxias do Sul (RS) 

Com uma grande atuação, o Caxias derrubou o invicto Ituano pelo placar de 3 a 1, de virada, no Estádio Francisco Stedile. Com o resultado positivo o time de Beto Campos está na segunda posição do grupo A17 da Série D do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Lorran, Geninho e Ramon marcaram para a equipe grená. Claudinho fez o gol do time paulista.

O Caxias volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado contra o Ituano, no interior de São Paulo. Antes, a equipe grená joga diante do Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo na quarta-feira, às 20h pela Divisão de Acesso.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes procurando o gol. Aos quatro, Lorran aproveitou cruzamento na área e finalizou perto da meta de Fábio. No lance seguinte, o Ituano arriscou com Simião chutando para fora. Aos 18, Cleiton roubou a bola na intermediária e lançou para Jajá. O centroavante acertou a trave direita.

O Ituano abriu o placar aos 25. Marcão dividiu pelo alto com Geninho e a bola sobrou para Claudinho que bateu no canto direito de Marcelo Pitol. O time paulista ainda acertou a trave grená. Aos 30, o Caxias empatou. Anderson Feijão cobrou falta do lado esquerdo na primeira trave onde estava Lorran, que desviou de cabeça.


No segundo tempo, antes do primeiro minuto a arbitragem marcou pênalti para o Ituano. Marcão bateu no canto esquerdo e Marcelo Pitol fez firme defesa. Foi o segundo pênalti que o goleiro grená pegou na Série D. Aos cinco, Anderson Feijão cobrou falta do lado direito com perfeição para Geninho, que desviou de cabeça e virou o placar no Centenário.

Aos 11 em outra falta cobrada por Anderson Feijão o Caxias ampliou a vantagem com Ramon, que aproveitou rebote do goleiro Fábio. A jogada aérea era o forte do time grená. De novo Anderson Feijão levantou na área para Ramon, que desviou para Jajá. Antes do centroavante, a zaga afastou. Time da casa segurou o resultado e saiu com a vitória.

Confira outros resultados deste domingo na competição

Nacional 2x1 Trem
Genus 1x1 Atlético-AC
São Franciso 2x2 Baré
Palmas 2x3 Princesa do Solimões
Rio Branco 3x0 Rondoniense
Náutico-RR 0x0 São Raimundo
Moto Club 0x0 Tocantinópolis
Santos-AP 2x3 Águia de Marabá
Juazeirense 3x0 Maranhão
CSA 2x1 Central
Guarani de Juazeiro 2x2 Parnahyba
Sousa 4x3 Galícia
Globo 1x1 América-PE
Uniclinic 1x1 Itabaiana
Serra Talhada 0x3 Potiguar de Mossoró
Sergipe 3x3 Murici
Fluminense de Feira 2x1 Campinense
Araguaia 2x4 Ceilândia
Anápolis 1x0 Sete de Dourados
Volta Redonda 0x0 Desportiva Ferroviária
Goianésia 1x3 URT
Audax-SP 0x0 Caldense
Boavista 0x2 Espírito Santo
São Bento 0x1 Vila Nova-MG
Brusque 2x0 JMalucelli
Linense 1x0 São Paulo-RS
PSTC 0x0 Inter de Lages