HOME - Internacional x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro - Vitinho (Foto: Marcos Cunha/Freelancer/LANCE!Press)

                     Vitinho chegou aos sete gols no Brasileirão (Foto: Marcos Cunha/Freelancer/LANCE!Press)

LANCE!
07/11/2015
20:26
Porto Alegre (RS)

O Internacional sofreu, viu a Ponte Preta ser superior no primeiro tempo, mas derrotou a equipe de Campinas neste sábado, com gol de Vitinho, aos 42 minutos da etapa final. A insistência colorada foi valorizada pelos jogadores ao término da partida, disputada no Beira-Rio.

– A gente batalhou e buscou o gol. A torcida estava impaciente, mas continuamos jogando, mantivemos a calma e conseguimos vencer – destacou Vitinho, que chegou aos sete gols no Campeonato Brasileiro.

– Sempre temos que tirar alguma coisa a mais do coração para vencer. No primeiro tempo, a gente não fez o suficiente, mas no segundo fomos melhor e conseguimos o resultado – frisou o zagueiro Juan, que substituiu o suspenso Réver contra a Ponte.

Internacional x Ponte Preta (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer)
Vitinho brilha, Inter vence a Ponte Preta no Beira-Rio e cola no G4

Já o goleiro Alisson destacou que o Inter tem muito a melhorar na retomada do Brasileirão, diante da Chapecoense, apenas no dia 19:

– Hoje (sábado) tivemos coragem para jogar, mas houve erros que não poderiam acontecer nesta fase do campeonato.

Com a vitória deste sábado, o Internacional chegou aos mesmos 53 pontos de Santos e São Paulo, mas leva desvantagem no saldo de gols. O triunfo ainda manteve a invencibilidade do Colorado no Beira-Rio sob o comando de Argel Fucks. Agora são sete vitórias e um empate, um aproveitamento de 91,6% dos pontos.