RADAR/LANCE!
18/06/2016
19:29
São Paulo (SP)

Na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaina recebeu o Serra Talhada e venceu a a equipe pernambucana por 3 a 1, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. Os gols do Tremendão foram marcados por Fabiano, duas vezes, e Léo Paraíba. Pela equipe visitante, Matheus Preá descontou.

Apesar do placar, o time da casa não encontrou facilidade, inclusive, o gol marcado por Preá foi com menos de um minuto de bola rolando. No entanto, com a virada, o Itabaina conseguiu não apenas a sua primeira vitória na competição, como ainda alcançou a liderança do Grupo A8. 

Outra equipe que assumiu a liderança após o resultado deste sábado foi o Ituano. O clube do interior de São Paulo venceu o Metropolitano, fora de casa, por 2 a 0, e manteve a invencibilidade na competição.

Caldense, Desportiva Ferroviária e Araguaia também venceram. O time mineiro bateu o o Boavista por 2 a 0, assim como o Araguaia que passou pelo Comercial-MS pelo mesmo placar. A equipe grená, por sua vez, goleou o Goianésia por 4 a 1, no Estádio Engenheiro Alencar de Araripe, no Espírito Santo.

O único empate da rodada foi na partida entre Campinense e Sergipe. As equipes ficaram na igualdade por 1 a 1, no jogo disputado no Estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande.