Rennes - Juan Quintero (foto:AFP)

   Quintero, de 23 anos, é titular na seleção da Colômbia que se garantiu nos Jogos Olímpicos deste ano (Foto: AFP)

LANCE!
08/04/2016
19:13
Porto Alegre (RS)

Pretendido pelo Internacional, o apoiador colombiano Juan Quintero, que pertence ao Porto e está emprestado ao Rennes, da França, ficou mais distante de um acerto com o Colorado, o que foi garantido nesta sexta-feira por Carlos Pellegrini, vice de futebol do clube.

O dirigente fez quesão de garantir que o fator financeiro não contribuiu para que o Inter, momentaneamente, tenha desistido da contratação de Quintero.

– Neste momento, o Internacional saiu da negociação pelo Quintero. É importante esclarecer que não é a parte financeira. Não existiu nenhuma exigência maior por parte do Porto. É uma situação complexa envolvendo o Rennes, o Porto e o atleta, inclusive na seleção colombiana, com a questão envolvendo a Olimpíada – destacou o dirigente.

A expectativa da diretoria colorada era concluir a negociação para ter Quintero por empréstimo ainda nesta semana, após o jogador ter defendido a Colômbia diante dos Estados Unidos, quando a classificação dos Cafeteros nos Jogos Olímpicos foi conquistada.

Pellegrini, no entanto, garantiu que o Inter está próximo de oficializar contratações para a sequência da temporada. O goleiro Danilo Fernandes, do Sport, e o apoiador venezuelano Seijas, do Independiente Santa Fe, da Colômbia, são os jogadores mais próximos de um acerto.