Com efeito suspensivo negado pelo TJD-RS, William segue fora do Inter

Internacional entrou com recurso no TJD-RS para contar com o lateral-direito no domingo, diante do São Paulo-RS, mas não teve pedido aceito pelo Tribunal

William disputa bola com Miller Bolaños durante o Gre-Nal 409 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
William disputa bola com Miller Bolaños durante o Gre-Nal 409 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Escrito por

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio Grande do Sul (TJD-RS) indeferiu o pedido de efeito suspensivo feito pelo Internacional nesta sexta-feira. Assim, o lateral-direito William segue sem poder entrar em campo pelo Colorado na reta final do Campeonato Gaúcho.

Com a recusa do efeito suspensivo, William cumprirá o segundo dos seis jogos de punição neste domingo, quando o Internacional encara o São Paulo-RS pelas quartas de final do Estadual no Beira-Rio, em Porto Alegre. O lateral-direito foi punido pela cotovelada em Miller Bolaños, atacante equatoriano do Grêmio.

O Internacional ainda pode entrar com um recurso à decisão do TJD-RS, o que deve acontecer na próxima semana. Caso o Colorado avance à semifinal, a direção do Inter deve tentar nova liminar de efeito suspensivo, para liberar o atleta para os jogos da próxima fase, que serão contra o vencedor de São José e Novo Hamburgo, que jogam neste sábado, no Estádio Passo D'Areia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter