Pedro Geromel (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer/Lancepres!)

Pedro Geromel quer colocar o Grêmio na Copa Libertadores-2016 (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer/Lancepres!)

LANCE!
12/11/2015
17:50
Porto Alegre (RS)

A ótima temporada no Grêmio fez com que Pedro Geromel fosse apontado como um dos candidatos a ser chamados pelo técnico Dunga. A convocação para a Seleção Brasileira ainda não veio, o que o zagueiro de 30 anos credita a forte concorrência no setor defensivo do Brasil.

​- Eu tenho muito confiança no meu trabalho, mas vejo que a Seleção Brasileira está muito bem munida de zagueiros - afirmou Geromel, em coletiva.

Nesta quinta-feira, a Seleção enfrenta a Argentina, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O técnico Dunga tem a sua disposição Miranda, David Luiz, Gil e Gabriel Paulista.

Focado em garantir a classificação do Grêmio para a Copa Libertadores-2016, Geromel já avalia o confronto com o Fluminense, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.

No último encontro entre o Tricolor Gaúcho e o Tricolor das Laranjeiras, os cariocas se deram melhor e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil.

- O adversário (Fluminense) já nos deu muito trabalho e temos que trabalhar em algumas questões para sair com a vitória - declarou, antes de demonstrar confiança na vitória do Grêmio:

- Aquele jogo era um caráter diferente. Era uma situação de tudo ou nada. Infelizmente, a gente não conseguiu. O Campeonato Brasileiro já premia pela regularidade.

Pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe na próxima quinta-feira, dia 19, o Fluminense em sua Arena. O duelo está marcado para às 19h30. Com 59 pontos, o Imortal é o terceiro colocado. O Flu, por sua vez, é 13º, com 43.