RADAR/LANCE!
14/10/2016
00:18
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo tornou-se o grande vencedor da 30ª rodada da Série A do Campeonato  Brasileiro. O vice-líder entrou nesta quinta-feira com 19% de possibilidade de título e três pontos atrás do Palmeiras (74% de chances).  Ainda tinha a desvantagem de jogar um clássico com o Fluminense, enquanto o Verdão mandava a sua partida contra o irregular Cruzeiro. Porém, o empate dos paulistas e a dramática vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 no Fla-Flu fez a competição pegar fogo.  Agora, o Palmeiras lidera com 61 pontos , contra 60 do Flamengo.  Com isso, as chances de título, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola e membro da Academia L! agora está em 53% a 37%.

Outro grande vencedor foi o Botafogo. Entrou em sétimo lugar, venceu o Internacional e, com os tropeços de Fluminense e Atlético-PR, foi para quinto, na zona da Libertadores. Um espetáculo para um time que chegou a estar em último lugar na tabela. 

Por falar em Z4, a situação do Internacional segue bem ruim  e o São Paulo se complicou.  Veja na galeria de fotos as chances de título, Libertadores e rebaixamento.