Arena das Dunas (Foto: Christophe Simon/ AFP)

Sócios poderão conhecer bastidores da Arena das Dunas no domingo (Foto: Christophe Simon/ AFP)

LANCE!
24/06/2016
08:30
Natal (RN)

Flamengo e Fluminense farão uma série de ações voltadas para os seus sócios-torcedores no clássico do próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro.Uma delas é um passeio pelos bastidores do estádio, incluindo os vestiários nos quais os atletas vão se preparar para a partida.

Geralmente os dois clubes promovem esta ação, chamada de Match Day, quando são mandantes. No entanto, eles entraram em acordo e ambos vão oferecer essa experiência aos seus sócios-torcedores em Natal. Outra ação que acontecerá com os dois é a tradicional entrada de crianças em campo com os jogadores. Fla e Flu têm vagas abertas para sócios-torcedores aproveitarem nos sites www.nrnoficial.com.br e sociofutebol.com, respectivamente.

O Rubro-Negro e o Tricolor, que estão jogando em diversas praças do Brasil este ano por conta do uso do Maracanã para a Olimpíada, buscam usar o potencial de marketing destes locais para aumentar suas bases de sócios-torcedores. Por isso eles oferecem diversas ações e redes de descontos.

Fla dá camisas e mira até jogos como visitante

O Flamengo fez um pacote especial para o jogo na Arena das Dunas, que envolve o Match Day, ingressos para a partida e uma camisa oficial. Para resgatá-lo, os torcedores precisam fazer determinadas ações para conseguir pontos e trocar pelas experiências.

O clube também vem produzindo ações como visitante. Um exemplo foi a partida contra o Cruzeiro. O Rubro-Negro fez um acordo com a Raposa e organizou um tour pelo Mineirão antes da partida para integrantes do Nação Rubro-Negra.

Tricolor promove evento pré-jogo em Natal

O Fluminense, por sua vez, fará a primeira edição deste ano do tradicional evento Tricolor em Toda Terra em Natal. Ele será realizado no dia da partida, das 11h às 13h, no Bar dos Doidos, em Ponta Negra, como aquecimento para o clássico. O evento terá a presença do ídolo tricolor Duílio, a taça da Primeira Liga, sorteio de brindes, troca de ingressos para sócios com acesso livre e muito mais.

O objetivo é reunir os tricolores da região e aumentar a base de sócios do clube. O Flu também tem oferecido aos seus sócios o gosto de entrar em campo e cobrar um pênalti nos intervalos dos jogos como mandante. Os que conseguem acertar os "alvos" nas balizas ganham produtos licenciados do clube.