Internacional x Grêmio (Foto: Ricardo Rímoli)

              Rodrigo Dourado foi um dos destaques do Inter no Gre-Nal 408 (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

LANCE!/RADAR
22/11/2015
19:32
Porto Alegre (RS)

O Internacional chegou para o Gre-Nal próximo do G4, mas devendo um resultado que provasse a força do elenco. Tal resultado veio neste domingo, com o triunfo diante do rival Grêmio, por 1 a 0, no Beira-Rio. A vitória foi, na visão dos colorados, uma prova da qualidade do plantel colorado, que segue em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem.

– Demos o nosso melhor, somos guerreiros, mostramos que somos fortes. O jogo lá (Arena) foi difícil, a gente perdeu feio, mas estamos aí – destacou Vitinho, autor do gol do jogo, se referindo aos 5 a 0 imposto pelo Grêmio no turno do Brasileirão.

Rodrigo Dourado, responsável pela jogada do gol de Vitinho, mostrou estar em sintonia com o atacante também fora de campo ao valorizar a vitória no Gre-Nal 408.

– A gente sabe do nosso potencial, ganhamos o Gauchão, ficamos em terceiro lugar na Libertadores e mesmo assim falam mal do nosso time – destacou.

Outro que teve boa atuação no Inter, o lateral-direito William entendeu que a vitória deste domingo como uma reposta aos críticos:

– O grupo é merecedor de tudo isso que está acontecendo. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil... Mesmo quando falaram mal da gente, erguemos a cabeça e saímos com a vitória.

O zagueiro Paulão, por sua vez, valorizou o fato de a torcida colorada ter sido presenteada após o revés no turno do Brasileirão e a incerteza de que o time poderia seguir disputando uma vaga na Libertadores:

– Se acabasse esse Gre-Nal meio a zero seria muito importante. Essa vitória nos colocou novamente na briga, conseguimos correr atrás e demos essa alegria para nossa torcida.

O Internacional voltará a atuar pelo Brasileirão no próximo sábado, quando visitará o Fluminense, no Maracanã, às 17h. Já na 38ª e última rodada, o Colorado terá o Cruzeiro como rival, no Beira-Rio.