Náutico x Criciúma

Catarinenses ocupam agora a sétima colocação da Série B (Foto: Clelio Tomaz/AGIF)

LANCE!
20/08/2016
18:24
Recife (PE)

O Criciúma visitou o Náutico na tarde deste sábado e conseguiu uma importante vitória fora de casa, jogando na Arena Pernambuco. O Tigre contou com gol de Alex Maranhão ainda na primeira etapa para sair com o placar de 1 a 0 e os três pontos de Recife. Os catarinenses estão na sétima colocação, com 29 pontos conquistados, enquanto o Timbu é oitavo, com 28.

As duas equipes voltam a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Criciúma encara o Joinville, em casa, às 16h. Já o Náutico visita o Vila Nova, em Goiânia, às 16h30.

O JOGO

Jogando em casa, o Náutico começou indo para cima e conseguiu uma boa chance com Rony, logo aos 11 minutos, porém a bola subiu demais. Aos 20 foia vez de Rafael Silva quase marcar de cabeça. O Criciúma respondeu seis minutos depois e Alex Maranhão abriu o placar para os visitantes. O meia recebeu de Jheimy, avançou e bateu sem chances para Júlio César. Os pernambucanos sentiram o gol e foram para o intervalo perdendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Timbu só chegou com 20 minutos, quando Mateus Müller fez boa jogada e Ferron quase marcou contra o próprio gol. Três minutos depois Luiz salvou o Criciúma após chute de Rony. Os mandantes criavam mas faltava mais capricho na hora de finalizar. Já nos acréscimos, Rafael Pereira teve a última chance, mas Luiz segurou firme para garantir a vitória fora de casa.