Treino do Fluminense

Equipe de Scarpa e Magno Alves foi a vencedora do rachão deste sábado, no CT do Sport (Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC)

RADAR/LANCE!
20/08/2016
17:41
Recife (PE)

O Fluminense finalizou sua preparação para o duelo contra o Santa Cruz, na manhã deste sábado, com uma atividade no CT do Sport. Em Recife desde a última sexta-feira, o Tricolor realizou um treino recreativo antes do duelo contra os pernambucanos, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio do Arruda.


No rachão deste sábado, os atacantes Osvaldo e Magno Alves dividiram as equipes. Time do camisa 20 saiu vencedor e contava ainda com Pierre, Dudu, Giovanni, Douglas e até com Gustavo Scarpa como goleiro. A manhã do Fluminense também foi marcada pela visita do ex-jogador do clube, Diego Souza. Atualmente no Sport, o meio-campo foi até o CT para rever os ex-companheiros.

O Fluminense está concentrado para a partida contra o Santa Cruz, que acontece neste domingo e espera vencer para subir na tabela. O tricolor tem um jogo a menos que alguns adversário e ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos conquistados.