Jogadores do Atlético-GO comemoram gol (Foto: Divulgação / site oficial do Atlético-GO)

Jogadores do Atlético-GO comemoram gol (Foto: Divulgação / site oficial do Atlético-GO)

RADAR/LANCE!
30/08/2016
17:48
Goiânia (GO)

Na noite desta segunda-feira, o Atlético Goianiense empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Serra Dourada, em partida que abriu a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A noite, no entanto, foi ainda mais especial para o lateral Romário, que balançou a rede pela primeira vez vestindo a camisa do Dragão.

- Um pouco antes de chegar ao vestiário, um amigo me mandou uma mensagem dizendo que tinha sonhado que eu faria um gol contra o Ceará. E aí quando saiu o pênalti, eu lembrei disso e não tive dúvidas de que daria certo. Foi um gol muito importante e muito especial por se tratar do meu primeiro com a camisa do Atlético e que eu já vinha buscando há muito tempo e o melhor tudo, é que pude oferecer para minha família - revelou o camisa 6 atleticano.

O lateral-esquerdo, que sofreu uma lesão no jogo diante do Avaí no dia 21 de junho, ficou quase dois meses afastado dos gramados. O atleta passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito e voltou apenas na vigésima rodada, no jogo contra o Oeste, no Serra Dourada.

- Ter ficado fora por esse período foi muito difícil, nunca tinha passado por uma lesão grave assim na minha carreira. Busquei forças em Deus, na minha família e amigos, procurei focar o máximo possível para voltar o quanto antes. Agora estou de volta e feliz por estar ajudando o clube novamente - contou.

No G4 desde o início da Série B, o Atlético Goianiense tem mais um jogo difícil na próxima rodada. O Dragão enfrenta o Vila Nova, no sábado, às 16h (de Brasília), novamente no Serra Dourada.

- Clássico é sempre um jogo a parte. Conhecemos muito bem o Vila Nova e sabemos que não será uma partida fácil. Nós vencemos no primeiro turno e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos agora também - finalizou Romário.

O Atlético Goianiense chega para a partida na vice-liderança da competição, com 38 pontos conquistados. Já o Vila Nova é o 13º colocado, com 26.