LANCE!
07/02/2017
12:02
Rio de Janeiro (RJ)

O reforço mais caro da história do Sport desembarcou na noite de segunda-feira. Recepcionado por cerca de mil leoninos no Aeroporto Internacional de Guararapes, André não escondeu sua euforia ao dizer suas primeiras palavras após a volta ao clube:

- Só queria agradecer à diretoria que fez todo o esforço para me trazer de volta e também à torcida por todo esse carinho. Isso não tem preço e foi o que motivou em voltar para o Sport.

O atacante afirmou que está à disposição para retomar a rotina dos treinos:

- Agora eu quero iniciar os treinos e matar a saudade dessa torcida na Ilha também. Essa recepção é uma coisa que vou guardar para sempre comigo.

O acerto entre o clube pernambucano e o atacante, foi anunciado no último domingo (5). Em nota oficial, o Sport divulgou oficialmente que adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador, mas não detalhou a negociação.

André volta ao Sport após dois anos. Durante esse período, o atacante atuou pelo Corinthians, onde não teve uma boa passagem e foi negociado para o Sporting, que agora aceitou negociá-lo com o rubro-negro pernambucano por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões).