David Nascimento e Thiago Correia
07/02/2017
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco vive a expectativa por anunciar as contratações do atacante Andrés “Manga” Escobar e do volante Bruno Paulista a qualquer momento. A dupla chega por empréstimo de um ano, oriundos do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e do Sporting, de Portugal, respectivamente. Com eles já serão oito reforços para 2017 e o LANCE! levanta a questão: quem deve ficar como titular no ano?

Com todos à disposição, o Vasco deve ser escalado, com Cristovão Borges mantendo a equipe no esquema de 4-2-3-1 com Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Luan e Alan; Jean e Douglas; Wagner, Nenê e Kelvin; Thalles. Participe abaixo aqui no LANCE! votando no duelo e escalando também o time titular ideal.

No primeiro momento, Manga e Bruno Paulista não devem ser titulares do Vasco. Ambos já estão no Rio de Janeiro. Adepto às redes sociais, Manga utilizou o recurso de transmissão ao vivo do Instagram para conversar com os torcedores.

– Estou muito feliz aqui no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira encerro os exames médicos e assino o contrato com o Vasco – disse.

Vale destacar que para 2017 o Vasco já contratou Escudero, Muriqui, Wagner, Jean, Gilberto e Kelvin. A cúpula de futebol de São Januário ainda espera por nomes na zaga e na lateral esquerda para acabar com as carências do elenco.