LANCE!
26/04/2016
07:00
São Paulo (SP)

O Brasil está representado por quatro clubes nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Corinthians, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG buscam avançar no torneio sul-americano e mostram força também fora dos campos.

O quarteto integra o Top 10 do Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.

O líder é o Corinthians, que tem cerca de 131 mil sócios-torcedores cadastrados em seu programa. Já o Grêmio aparece na quarta colocação, com mais de 94 mil associados. O São Paulo vem logo atrás, em quinto, com cerca de 84.300 filiados, enquanto o Atlético-MG é o oitavo, com cerca de 60 mil.

Além de ajudarem os clubes, os sócios-torcedores também podem aproveitar descontos e benefícios em produtos das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.