Torcida do Atlético-MG marcou presença na Florida Cup (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Atlético-MG conta com o apoio de sua torcida e registra aumento em sócios (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
25/04/2016
07:00
São Paulo (SP)

O Atlético-MG atualizou seu sistema de sócios-torcedores e pulou de 48.025 para mais de 60 mil filiados no programa Galo na Veia. Com isso, o clube passou o Flamengo e agora ocupa o oitavo lugar no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

O Flamengo tem um pouco mais de 56 mil sócios-torcedores e caiu para nono lugar do Torcedômetro. A diferença para o Sport, décimo colocado, é de cerca de 13 mil associados.

O Galo na Veia tem três opções para o torcedor atleticano. O plano “Black”, que garante acesso aos jogos do clube como mandante, custa R$ 220 por mês. O “Prata” (R$ 35) e o “Branco” (R$ 13) permitem a compra de ingressos de forma antecipada, com prioridade para o “Prata”, que recebe ainda desconto na compra.

Além das vantagens para obter ingressos, sócios-torcedores do Atlético também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.