Willian José - Real Sociedad x Valencia

Willian José chegou a nove gols no Campeonato Espanhol (Foto: Ander Gillenea / AFP)

LANCE!
10/12/2016
15:08
San Sebástian (ESP)

O brasileiro Willian José segue em ótima fase no Campeonato Espanhol. Ele marcou dois gols na vitória da Real Sociedad sobre o Valencia por 3 a 2 neste sábado. Com isso, o atacante chegou a nove na competição. O outro foi feito por Juamni. O goleiro Diego Alves ainda pegou um pênalti.

O resultado coloca a Real Sociedad na quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 26 pontos. Já o Valencia amarga a 17ª posição e pode entrar na zona do rebaixamento ainda nesta rodada.

Willian José entrou em ação logo aos dois minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e sobrou à feição para o brasileiro abrir o placar.

Cancelo - Real Sociedad x Valencia
Cancelo acabou expulso no segundo tempo(Foto: Ander Gillenea / AFP)

O atacante provou que está bem nas bolas aéreas. Em outra cobrança de escanteio de Vela, Willian José apareceu no meio da zaga e fez o segundo. Parejo, de pênalti, descontou para o Valencia.

No segundo tempo, a Real Sociedad teve a oportunidade de ampliar, mas Diego Alves pegou o pênalti cobrado por Vela. No fim, o Valencia perdeu Cancelo, expulso, e ainda levou o terceiro, marcado por Juamni, nos acréscimos. No último minuto, Bakkali descontou para os 'Che'.