Aderlan Santos Valencia

Aderlan tem sido titular do clube espanhol (Foto: Lázaro de la Peña/Divulgação/Valência

RADAR/LANCE!
13/10/2016
12:56
Valência (ESP)

Para se recuperar no Campeonato Espanhol, o Valencia volta a campo neste domingo para encarar o Sporting Gijón, fora de casa, pela 8ª rodada da competição. Focado no confronto, o zagueiro brasileiro Aderlan Santos quer vitória dos visitantes a todo custo neste difícil compromisso.

- Voltamos a jogar bem nas últimas rodadas, evoluímos e isso tem dado confiança ao grupo neste início de temporada. Vamos encarar um adversário difícil, que é o Sporting Gijón, mas precisamos vencer para nos recuperarmos na competição. Vai ser uma partida muito equilibrada - afirmou o defensor.

Ainda de acordo com o Aderlan, o objetivo do Valencia é continuar crescendo de produção para conquistar uma grande colocação na tabela do espanhol ao fim da época.

- A ideia é continuar crescendo de produção para chegarmos a uma boa colocação na tabela de classificação ao fim da temporada. Queremos fazer um grande campeonato e sabemos que temos condições disso. 

Atualmente, o Valencia é apenas o 17º colocado no Espanhol,com seis pontos. Próximo adversário do time de Cesare Prandelli, recém-contratado, o Sporting Gijón está em 16º, com um ponto a mais.