RADAR/LANCE!
13/10/2016
10:55
Madri (ESP)

Conforme o previsto, Toni Kroos renovou seu vínculo com o Real Madrid. Nesta quinta-feira, o meio-campista estendeu seu contrato até 30 de junho de 2022. De acordo com o jornal alemão "Bild", ele passará a receber R$ 71 milhões por temporada - dobrando os recibos do contrato antigo.

Logo após assinar o documento, Kroos concedeu uma entrevista coletiva, no Santiago Bernabéu, e afirmou que pretende encerrar a carreira no clube merengue, onde está desde a temporada 2014/15. 

- Minha ideia é que o Real Madrid seja minha última equipe. Não faço as coisas por capricho. Me comprometi por seis anos e estou seguro. Quando o contrato terminar estarei com 32 anos. E se as partes quiserem, este será meu último time. Estou desde os 17 anos entre os profissionais, nove anos muito duros. Penso em me aposentar em um nível alto, por isso falo de 35 ou 36 anos - disse. 

Kroos chegou ao Real logo após conquistar a Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o alemão de 26 anos se despedia do Bayern de Munique, equipe que o projetou para o cenário mundial. Antes, ele ainda vestiu a camisa do Bayer Leverkusen.