Ibrahimovic foi, pela terceira vez, o artilheiro do Campeonato Francês

Ibrahimovic ainda não anunciou o seu futuro (Foto: AFP)

LANCE!
27/05/2016
21:13
Sheffield (ING)

Perto de acertar com o Manchester United para a próxima temporada, Ibrahimovic recebeu um outro convite para atuar no futebol inglês. Porém, longe, mas muito longe da elite. E nem por isso, menos tradicional. O Sheffield, conhecido por ser o clube mais antigo do mundo, desafiou o craque sueco, que deixou o Paris Saint-Germain, a ir para o time que está na Oitava Divisão.

Fundado em 1857, o Sheffield nunca chegou a ser um time vencedor, mas mantém-se vivo por mais de um século e meio, e agora quer ter Ibrahimovic para tentar subir de patamar no futebol inglês. O clube, que joga a Northern Premier League, mandou o recado em seu Facebook:

- Querido Zlatan Ibrahimovic, caso você esteja em busca de um novo desafio, estamos felizes em discutir um acordo para a próxima temporada. Não oferecemos grandes cheques, mas futebol verdadeiro. Talvez a coisa certa para você construir um legado no futebol, não apenas ser uma lenda como jogador. Existe mais no jogo do que dinheiro e fama - publicou o Sheffield em sua conta na rede social.

Porém, será difícil para "O Clube" disputar com o Manchester United. Ibra já admitiu que mantém conversa com José Mourinho, anunciado nessa sexta-feira pelo Manchester United, e deixou no ar que o acordo está perto.