Terry ficou satisfeito com vitória do Chelsea (Foto: Adrian Dennis / AFP)

Terry ficou satisfeito com vitória do Chelsea (Foto: Adrian Dennis / AFP)

LANCE!
03/01/2016
15:06
Londres (ING)

O triunfo por 3 a 0 sobre o Crystal Palace deu um pouco de tranquilidade ao Chelsea, que não vencia há sete jogos. Foi uma atuação convincente, segura, contra uma equipe que está bem no Campeonato Inglês. Foi a primeira vitória de Guus Hiddink no comando dos Blues após três rodadas.

Quem também comemorou e muito o triunfo foi o zagueiro John Terry. Para o capitão, essa foi a prova de que o atual campeão inglês está de volta.

- Este foi o Chelsea da temporada passada, o futebol foi de primeira classe e nós mantivemos a bola em condições difíceis. Um novo ano, um novo começo. Agora nós apenas temos que continuar vencendo jogos. Estamos muito satisfeitos e este é o sentimento que queremos - disse o jogador, logo após a partida.

A vitória melhora um pouquinho a situação do Chelsea no Campeonato Inglês. A equipe comandada por Hiddink chega a 23 pontos, na 14ª colocação, e fica a 12 do Tottenham, que tem 35 e está na quarta posição, que garante uma vaga na Liga dos Campeões. Por outro lado, abre seis do Newcastle, time que abre a zona de rebaixamento. Já o Crystal Palace está em sétimo, com 31.