LANCE!
09/06/2016
12:36
Tianjin (CHN)

Novo técnico do Tianjin Quanjian, o italiano Fabio Cannavaro visitou as instações do Clube nesta quinta-feira. Ele chegou para substituir o brasileiro Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido no domingo. Ele conversou com alguns jogadores, entre eles o atacante Luis Fabiano.

Cannavaro, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2006, após ajudar a seleção italiana a conquistar a Copa do Mundo, terá a missão de levar o Tianjin à Primeira Divisão da China. Atualmente em oitavo, com 16 pontos, a equipe precisa tirar, ao menos, dez de diferença para conseguir o acesso. Dois clubes sobem à elite, e o segundo colocado - o Guizhou Hengfeng Zhicheng - tem 26 pontos.

Luxa foi contratado para comandar a equipe no acesso à divisão de elite. No começo, as coisas estavam caminhando bem para o Tianjin, mas a interferência de alguns diretores no time e alguns maus resultados começaram a minar o brasileiro. Treinador e clube tentam, agora, entrar em um acordo sobre a elevada multa rescisória prevista no contrato: R$ 26,9 milhões.